Desde o começo de sua história, a Escola Granada sempre funcionou com a colaboração de pessoas que conhecem e valorizam o nosso trabalho. Deste modo, podemos atender as crianças da comunidade de São Pedro da Serra, em parceria com a Escola Municipal, de uma forma viável, mantendo o espaço da escola bem cuidado e um aporte aos profissionais envolvidos nesse trabalho. Desde 2018, começamos uma campanha de Financiamento Coletivo Recorrente com a Benfeitoria, que de lá para cá nos tem permitido funcionar, sempre aprimorando o nosso trabalho. Conheça a nossa campanha na Benfeitoria, entre em contato para conhecer os projetos da Escola Granada, e seja bem vindo a tornar-se Benfeitor desse projeto!