Nosso canal de podcasts bilíngue. Atualmente temos dois podcasts no canal, que você pode ouvir em qualquer uma das principais plataformas de podcasts.

Histórias da Tradição Viva

Apresentado pela Oficina Escola de Arte Granada, o podcast traz uma seleção de histórias da tradição oral de todos os tempos, apresentadas por diversos contadores e contadoras de histórias. Em breve, o Histórias da Tradição Viva será atualizado, aguarde as notícias…

Halka Cuentos Universales

Um podcast em espanhol, que oferece uma maravilhosa seleção de histórias de tradição oral de várias culturas de nosso mundo, contadas pelo grupo de contadores de histórias Halka Cuentos Universales, da Espanha. Cada episódio contém uma ou várias histórias, com informação e comentário sobre elas.